top of page
tsh1.jpg

UM SIMPLES ROLÊ PODE SER UMA VIAGEM

TSH + ALLCATRAZES.png

De um lado, a plataforma The Summer Hunter, que há oito anos vem trazendo o lado solar da vida e demonstrando que verão é muito mais do que uma estação do ano, é um estado de espírito. Do outro, a Allcatrazes, label gaúcha carregando a certeza de estar pronta para qualquer oportunidade, focada originalmente no desenvolvimento de produtos funcionais e duráveis feitos no Brasil. Hoje, exibe uma cartela de produtos voltada para pessoas que, assim como eles, estão sempre em movimento, buscam na natureza o seu equilíbrio e nas pequenas aventuras, sua motivação.

 

Parecia apenas uma questão de tempo até que estas duas empresas, que compartilham do mesmo DNA aventureiro e pé na estrada, unissem seus talentos para comprovar a tese de que um simples rolê vale tanto quanto uma grande viagem.

tsh16.jpg
tsh3.jpg

MICRO
AVENTURAS

The Summer Hunter e Allcatrazes se unem para lançar uma linha de acessórios que valorizam as atividades outdoor e o lado solar da vida.
niq1.png
bucket.png
tsh7.jpg
tsh10.jpg
tsh8.jpg
tsh5.jpg
tsh11.jpg

Da união destas duas empresas, hoje referência para os amantes dos esportes, da diversão e da vida ao ar livre, nasceu a collab Micro Aventuras, uma linha de produtos que vão dar uma cara nova e personalizada ao seu próximo rolê, seja ele um piquenique no parque, um happy hour com uma boa companhia ou um bate e volta até a praia mais próxima. A coleção é composta por uma linha que inclui mochila/tote bag, pochete, mini bag e chapéu bucket.

“Além de extremamente confortáveis, os produtos têm um design único e uma combinação de cores única no mercado”, diz Taylã Freitas, sócio e responsável pelo desenvolvimento de produto da Allcatrazes.

 

“É o tipo de acessório ideal para quem acredita e pratica o lado solar da vida. Porém, como nem sempre é possível estar com o pé na areia ou na grama, os itens desta nova linha também se adaptam perfeitamente ao dia a dia dos escritórios.” - Martina Protskof Szabo, sócia e responsável pelo setor de marketing da Allcatrazes.

A linha Micro Aventuras extrapola o terreno da moda e do design para representar, acima de tudo, o conceito de que não é necessário fazer grandes transformações na rotina para que a vida seja uma viagem.

 

“Com esta linha, queremos reforçar a nossa crença de que passeios curtos são tão benéficos ao bem estar da mente e do corpo quanto as grandes viagens. Queremos despertar nas pessoas a certeza de que algumas horas no parque do outro lado da rua, por exemplo, pode oferecer momentos tão divertidos e relaxantes como uma grande viagem”. - Martina

tote1.png
niq2.png

Desenvolvida ao longo do primeiro semestre, a coleção Micro Aventuras vai servir de matéria-prima para uma série de conteúdos a serem veiculados no The Summer Hunter no decorrer das semanas.

 

“É importante mostrar para as pessoas a variedade de opções de diversão e lazer outdoor que estão do nosso lado e nem sempre percebemos. A pandemia nos mostrou novas maneiras de curtir a vida, e elas não precisam, necessariamente, passar pela fila de embarque dos aeroportos”, afirma Ricardo Moreno, editor e fundador do The Summer Hunter.

 

 

CRÉDITOS

Foto: Gabriel Klein

Styling: José Camarano

Beleza: Marcos Weverthon

Assistente styling: Paulo Henrique Rodrigues

Modelos: Anna Clara Menegale, Bala Baladinha, Emmanuel Duarte, Guilherme Varella, Rayane Amaral

Agradecimento: Small Riders (@smal