A Personalização dos produtos Allcatrazes

Você conhece o nosso processo de personalização de um produto, e sabe como encomendá-lo?



Primeiramente, é importante lembrar que não somos uma empresa de uniformização, mas esse serviço nasceu com a ideia de valorizar as origens de cada equipe de vela e hoje já é muito mais do que apenas isso. Devido a essa necessidade, organizamos nossa produção para ofertarmos a personalização de alguns itens da nossa linha de produtos. Confira abaixo alguns dos nossos equipamentos e vestimentas que receberam esse serviço, bem como alguns modelos desenvolvidos para a aprovação por parte do cliente.



Nossa produção à entrega ocorre em lotes programados, e como o ciclo da personalização acaba saindo da nossa estrutura de produção linear, o custo de passagem por essas etapas a mais precisa ser inserido no produto final. Além disso, o processo demanda tarefas diferentes do dia de cada um de nossos colaboradores, tanto no gerenciamento da produção, como através de um atendimento totalmente personalizado, com entrega de protótipo visual para a aprovação do cliente antes do início da produção do produto. Todos esses custos acabam sendo diluídos em pedidos maiores, por isso quanto maior a quantidade de itens encomendados maior o desconto recebido.



Trazemos o processo explicado com o passo a passo aqui no nosso blog para termos uma relação cada vez mais transparente com você que está sempre nos acompanhando. Também achamos importante que o cliente saiba, a todo momento, por quais serviços ele está pagando e que ele tenha a certeza de que receberá a qualidade pela qual pagou, seja do produto, do atendimento e da experiência de compra como um todo.


Esperamos que nosso processo de personalização de equipamentos e vestuário tenha ficado um pouco mais claro para você e frisamos que estamos sempre a disposição para tirar as dúvidas que você venha a ter sobre nosso processo produtivo. Clique aqui e seja direcionado diretamente para o nosso atendimento pelo WhatsApp para tirar mais dúvidas e receber informações.






53 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo