Dia dos Namorados - PARCERIA PARA TODOS OS MOMENTOS

Artigo publicado em: Jun 12, 2021 Tag do artigo: Campanhas
Dia dos Namorados - PARCERIA PARA TODOS OS MOMENTOS
Voltar para o Blog Contagem de comentários do artigo: 0

Por Catarina Weck Glashester

 

Para nós na Allcatrazes, a data do 12 de Junho carrega o significado essencial de parceira, uma das qualidades mais importantes quando buscamos alguém para estar do nosso lado.

Mais do que isso, a parceria e a relação dos sócios fundadores da nossa empresa surgiu a partir do namoro dos dois, que dura até hoje.

 

Martina Szabo e Taylã Freitas são namorados há quase 5 anos, sócios da Allcatrazes há 3 anos, e parceiros para qualquer aventura desde o início. Compartilhando da paixão por velejar, foi em uma regata que surgiu a ideia de fundar a empresa, e justamente por causa dessa regata, ficou já definido qual seria o nome dessa marca.

 
 

Martina e Taylã durante a regata que deu origem à marca.

 

Alcatrazes é um arquipélago localizado no litoral Norte de São Paulo, formado por cinco ilhas maiores, sendo a principal delas a Ilha de Alcatrazes (que possui 175 hectares de área). Há também quatro ilhas menores, cinco lajes e dois parcéis. Alcatrazes é o maior sítio reprodutivo de aves marinhas da costa brasileira, com uma população que gira em torno de 10 mil aves. Graças a sua diversidade de flora e fauna o arquipélago ficou conhecido como "Galápagos do Brasil", e esse conjunto de ilhas é protegido por mais de uma unidade de conservação, uma delas sendo da Marinha do Brasil.

 

Esse arquipélago incrível foi contornado pelos sócios na regata "Alcatrazes por Boreste" da 44ª Semana de Vela de Ilhabela, e assim surgiu a Allcatrazes. Negócio que esses dois parceiros tocam com ambição, dedicação e muita paixão. Por isso que essa data é tão importante para a Allcatrazes: para nós, é o início de toda a nossa história.

 

Martina durante a regata

Compartilhe:

Deixe um comentário

Os comentários devem ser aprovados antes de serem publicados

Combo com desconto!

Na compra do combo Mala Delta + Kit de Organizadores, 1 organizador fica de graça!

Desconto aplicado direto no carrinho