Qual o diferencial de uma Mochila que foi pensada especificamente para o esporte?

Artigo publicado em: Sep 25, 2021
Qual o diferencial de uma Mochila que foi pensada especificamente para o esporte?
Voltar para o Blog Contagem de comentários do artigo: 0
 

Mais do que a prática de esportes, compartilhamos experiências transformadoras. Nós acreditamos nas atividades outdoor como forma de compreender a si e ao mundo ao nosso redor. Por isso, criamos uma Mochila que te acompanha em qualquer aventura. Mas será que faz diferença usar uma mochila que realmente foi pensada para a prática de esportes?

 

Como em qualquer outra situação, os benefícios de usar um equipamento apropriado para o que se precisa são muitos. Se você já fez uma trilha ou mesmo uma caminhada longa com uma mochila comum, sabe do que estamos falando, você chega ao final do percurso com o corpo extremamente desconfortável, o que já era de se esperar, pois usou um equipamento não apropriado para a finalidade desejada. Bora então conferir quais os diferenciais, e benefícios, de adquirir uma Mochila Allcatrazes:

 

Qualidade do Material

 

Prezamos muito pela qualidade dos materiais que trabalhamos. Apesar da Mochila Allcatrazes não ser vedada, os tecidos utilizados em sua confecção são impermeáveis, o quetorna o produto hiper resistente à água. A qualidade desses tecidos garantem que a Mochila seja robusta e aguente os perrengues de uma vida movimentada. Todos os zíperes utilizados no fechamento são da YKK, uma marca referência mundial no mercado. As costuras são reforçadas nos pontos de força em que há a necessidade da Mochila suportar mais peso, como as alças e na junção das partes. Ela possui, nas versões coloridas, um tecido interno com cor vibrante, que facilita na hora de achar os seus pertences dentro da mochila.

 
 

Compartimentos

 

A Mochila possui compartimentos funcionais, tanto para guardar equipamentos quanto paraitens pessoais, sempre suprindo alguma necessidade específica. Traduzimos isso de diversasformas, como em um bolso térmico para carregar alimentos e bebidas durante a sua rotina, espaço separado para roupas e calçados, bolsos para itens menores e de valor, compartimentos específicos para notebooks e cadernos, bolsos laterais para garrafas, protetores solares e repelentes, com engates para segurança dos seus pertences e etc. Carregando, assim, a certeza de que todas as suas necessidades serão atendidas.

 
 

Dimensões e peso

 

Um ponto muito importante ao investir em um equipamento de qualidade, você precisa pensar em quanto de carga você quer carregar e também, dependendo da finalidade de uso, no quão leve a mochila precisa ser. Geralmente, esses produtos já costumam ser bem leves, mas é interessante definir o quanto isso é uma prioridade para você. Nossa Mochila possui dimensões de 31 x 53 x 23 cm e sua capacidade é de 33 litros, com 5 bolsos principais e bolsos internos secundários para armazenar objetos menores.

 

Ou seja, a Mochila Allcatrazes foi pensada, do início ao fim, em como facilitar a sua próximanova experiência. Confira na aba da loja as cores disponíveis, e outras especificidades.

 

Para mais experiências, atitudes.

Para o seu equipamento, Allcatrazes!

Compartilhe:

Deixe um comentário

Os comentários devem ser aprovados antes de serem publicados

Combo com desconto!

Na compra do combo Mala Delta + Kit de Organizadores, 1 organizador fica de graça!

Desconto aplicado direto no carrinho