Reflexões Black Flag 2021

Artigo publicado em: Nov 29, 2021
Reflexões Black Flag 2021
Voltar para o Blog Contagem de comentários do artigo: 0

Por Catarina Weck Glashester

 

Depois de tudo o que passamos em 2021, não poderíamos fazer uma campanha de descontos sem significado para nossa Black Flag. Por isso, trazemos para cá diversas reflexões pelas quais nós mesmos passamos em busca de nos tornarmos melhores. Nunca foi sobre ser a melhor empresa do mundo, e sim uma das melhores empresas PARA o mundo.

 

Nesse último ano, nos demos conta de diversas questões ambientais que sempre pareceram importantes, mas que agora se tornam urgentes de serem revisitadas e solucionadas. Por isso, nos dedicamos a realizar pesquisas para descobrir com quais ferramentas criaríamos processos melhores dentro da empresa. Além disso, queremos também difundir informação sobre o assunto, compartilhando com vocês o processo pelo qual estamos passando, para que possamos trocar ideias e evoluir juntos nessa caminhada.

 

Nós da equipe Allcatrazes aceitamos juntos o desafio de revisitar nossos hábitos, chegando a esse final de ano com uma clareza muito maior, e te convidamos a vir junto conosco. Esse processo não será fácil,na verdade já não está sendo, devido a dificuldade deencontrar matérias primas que sejam adequadas às nossas ideias, aos elevados preços dos processos mais ecológicos, logística, embalagens… Mas nem por isso desistiremos, pois sabemos o quão necessárias se fazem essas mudanças e o quão importante é que nos adaptemos a elas.

 

Ano passado, a Black Flag surgiu com o objetivo de falar sobre uma Reconexão com o nosso habitat, neste ano estamos tratando de um mesmo assunto, e provavelmente falaremos novamente sobre isso no ano que vem. Mesmo estando em constante contato com a natureza, ao mudarmos nossos hábitos em prol de uma causa maior que nós mesmos,estamos nos re-conectando com nossa essência e com tudo ao nosso redor. Acreditamos que quem nos acompanha possui os mesmos valores que a gente e que seguirá conosco por mais muito tempo.

 

Nesse período de final de ano te convidamos através das nossas redes sociais a repensar a maneira que você consome, pois sabemos como é ficar cercado de publicidades sufocantes e confundir seus desejos de compra. Para isso, separamos algumas dicas de como repensar suas atitudes de consumo:

 
  1. Pense antes de comprar! Será que isso agregará valor a sua rotina? Você possuialgo que exerça essa função? Pense sempre na utilidade e na funcionalidade que umitem terá dentro do seu dia a dia

  2. Quando for realmente realizar uma compra, pesquise sobre a empresa da qual vocêestá consumindo! Será que é esse o tipo de negócio que você quer estar apoiando?

  3. E o que você tem: tem usado com frequência ou possui alguns itens que poderiamser passados adiante para alguém que precisa mais que você?

  4. Cuidado com as promoções e descontos altos demais, principalmente em época devirada de ano. Não confunda preço baixo com necessidade de compra, não adquiraum novo produto se o seu motivo para isso for apenas "um desconto muito bom".

  5. Compartilhe essas ideias com os seus amigos e nos ajude a difundir a importância derepensarmos o nosso consumo!

 

Não estamos aqui para ensinar ninguém, mas sim aprender juntos. Queremos desbravar as possibilidades de uma produção, distribuição e comunicação mais consciente junto com quem nos acompanha por aqui. Compartilhe conosco o que você vem fazendo para mudar os seus hábitos e como nós podemos melhorar! Entre em contato conosco pelonosso instagram @allcatrazes ou pelo WhatsApp (51) 99210-5132.

 
 

Para mais experiências, atitudes.

Para o seu equipamento, Allcatrazes.

Compartilhe:

Deixe um comentário

Os comentários devem ser aprovados antes de serem publicados